BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DDB

Ontem reli o "Diário de Bordo" (que ganhou aposentadoria forçada graças a mais um ano vestibulesco), e lembrei de uma música que (advinha?) era a nossa cara. Na época, éramos mais que amigos e menos que namorados (quer dizer, [i]eu[/i] considerava assim, né? :x). Ninguém sabia de nada que acontecia entre a gente (ou pelo menos a gente pensava assim, kkkk). Essa música era mais uma que vivia meu mp3, e que eu escutava todos os dias antes de ir dormir.


Vanessa da Mata - Ilegal
"Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Olhos ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você."



Enquanto uma cantava "Amado", eu escutava "Ilegais". Quando me dei conta da coincidência, deu até vontade de rir, mas pensei: "Quer saber? Sou [u]eu[/u] quem estou com ele. Dane-se o resto, eu vou ser feliz!". E não é que deu certo? #)





_

0 comentários: